Perfumes da minha vida! | Tag

Olá gente. Fui desafiada pelo David Iannini do blog Acordei Fashionista, à responder a TAG  "Perfumes da minha vida" criada por ele. Quem está preparado para conhecer os vidrinhos que fizeram parte de vários momentos importantes até aqui (28 anos..estou velha já)!?





Esses perfumes foram os que mais me marcaram, mas usei muitos outros ao longo da minha vidinha. Agora eu desafio a Daiana do Fashion Mimi, a Priscilla do Blog da Priscilla, a Ana Lu do Oxente Menina e a Lethicia do Belezanomaníacas.


Beijos

Comentários

  1. Que bacana Dani, adorei conhecer os perfumes da sua vida!
    Também amo maça verde, mas ainda não conheço o Be Delicious pessoalmente, fiquei curioso para sentir o cheirinho, deve ser ótimo!


    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai morrer com o cheiro! Muito bom! =)
      Obrigada por me taggear! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas