Hidratante Corporal Amora Champagne | Avon

Vale uma opinião com fotos de celular? Eu recebi um presskit da Avon no ano passado com toda a linha de hidratantes Encanto e ainda estou usando, um a um. 

Já publiquei aqui e aqui a resenha do hidratante Flor de Baunilha e do óleo da mesma fragrância. Usei até o fim de Amora Champagne e vim contar o que achei:
Eu despejei o conteúdo do Refil para a embalagem normal, que era de outra fragrância. Basta lavar com sabão e deixar secar naturalmente. 
O cheiro realmente é delicioso. A consistência dele é levinha, absorvendo rapidamente, porém não tem fixação por mais de uma hora na minha pele, tanto na hidratação quanto na fragrância. Em compensação, o de Flor de Baunilha era perfeito nesses dois pontos. Por eles serem para peles secas, achava que hidratavam da mesma forma. Mas fuénnnnn!
Mas eu usei até o fim, mais pelo cheiro e porque não gosto de desperdícios. O preço dele é R$ 27,99 e o Refil, R$ 22,99. Você pode encomendar com sua revendedora Avon ou através do site da marca. 

Alguém já usou? Beijinhos - Postado no mês de Fevereiro/2015

Comentários

Postagens mais visitadas