Very Irresistiblé Edition Croisiere | Givenchy

Em meu último vídeo de comprinhas mostrei o perfume lacrado que estava na promoção e eu corri para colocar no carrinho de compras: o Very Irresistiblé Edition Croisiere da Givenchy. Ele custa em média uns R$ 230,00 e eu paguei R$ 99,00 nas lojas Renner (pra quem quiser comprar, clique aqui - O blog não recebe comissões da Renner e não está sendo pago para publicidade). Mas vamos ao que interessa, saber sobre o perfume:
Ele foi uma edição limitada do já conhecidoVery Irrésistible, porém com um frescor a mais de uma versão ensolarada = "Beijada pelo sol".

Uma maravilhosa edição limitada que marca a mudança de cena com o redesenho do seu frasco, que nesta versão ganhou delicados envoltos de tons graduais de azul, uma pequena alusão ao frescor do horizonte marítimo e aos chamados do verão.
Ele é um amadeirado fresco de "mar"...suave...perfeito para o dia e para a noite. Estou viciada nele. Um spray no pescoço e outro no pulso tem durabilidade de muitas e muitas horas. É aquele perfume que pega na roupa mesmo depois de lavada.
Very Irresistiblé Edition Croisiere
Foi com total certeza minha melhor compra de perfume por causa do preço e da marca. Já tinha presenteado o marido com um Givenchy Blue Label e queria um pra chamar de meu. Consegui e não me arrependi. 

Quem tem esse perfume também? Beijos 
 Siga o blog BelezaF5 nas redes sociais:
    



Comentários

Postagens mais visitadas