Sabonete Líquido Antibacteriano | Lysoform Primo Plus

Hoje é sábado e tirei um tempinho do meu dia para vim falar com vocês sobre um sabonete líquido para as mãos antibacteriano. No ano passado, a assessoria da Bril Cosméticos me enviou um presskit enorme, sendo que ainda tenho produto fechado para o uso.

Sabe aquele cheirinho calmante de chá que dá uma revigorada nos ânimos? É o que eu sinto quando lavo minhas mãos com esse sabonete líquido. Sua fragrância é de VERBENA


Ele tem a coloração verde translúcida e faz uma espuma leve. As mãos sempre ficam cheirosas. Eu não aconselharia a lavar o rosto, pois dá uma ressecada. Meu marido lava o rosto de manhã com ele (homens né? pegam qualquer coisa pra lavar a mão e rosto de uma vez), mas não aconselho.

Ele dura bastante por ter PUMP..assim podemos dosar a quantidade para o uso. Eu não consegui descobrir o preço e nem aonde vende. Super escasso a procura pela internet. Uma pena, porque é muito gostoso esse sabonete. Sei que tem também de Amêndoas e Flor de Laranjeira. Para quem quiser saber aonde comprar ou mais informações, sugiro que entre em contato com eles através do SAC 08007076162

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas