Color Tattoo Bold Gold | Maybelline

Oi gente! Bom que voltaram hoje!! 

Depois que comprei a primeira Color Tattoo, a Pomegranate Punk, decidi investir meu dinheirinho em uma dourada, a Bold Gold nº 45.


Eu adoro sombra dourada e já adianto que amei minha compra. O potinho é lindo, resistente, de vidro e fácil de armazenar.
Segundo a marca: "Uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24h! Essa longa duração só é possível graças a tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia. A nova Color Tattoo 24HR é incrivelmente fácil de usar, e, ao mesmo tempo, proporciona um acabamento perfeito e profissional."
Eu gosto de usá-la sozinha ou para servir de base para outra sombra dourada em pó. Andei pesquisando em alguns blogs brasileiros essa sombra em creme e tenho certeza que tem colega que força a amizade nas fotos. Não sei se usam photoshop ou colocam mais brilho...mas a cor fica distorcida da realidade.
Sem flash e com flash
Eu comprei na Renner (inclusive mostrei em meu vídeo de comprinhas) e paguei na promoção de natal uns 17,90 se não me engano. 

Quem tem levanta a mão? Beijos e volte amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas