Sabonete Líquido da cabeça aos pés | Dove Baby

Logo quando postei a novidade da linha Dove Baby aqui no BelezaF5, comprei o sabonete líquido da cabeça aos pés na Droga Raia e agora que ele está terminando, vim contar o que achei (na verdade tem pitaco do pai, que também ajuda a dar banho no gordinho).
Sabonete Líquido Hidratação Enriquecida Da Cabeça Aos Pés de 200ml: A marca diz que Além de hidratar, ele repõe os nutrientes essenciais da pele perdidos durante o banho com uma espuma mais cremosa, deixando a pele do seu bebê perfeitamente macia, hidratada e com um cheirinho delicioso. Ele é hipoalergênico, pH neutro e testado por .....(imagem abaixo)
Usando no Rafi percebi:

• Não rende muito. Preciso de no mínimo 3 pumps como mostro na foto a seguir para lavar o corpo inteiro (fora o cabelo)
• O cheiro é bom, fresco, lembra aquele sabonete Summer Care em barra da Dove e fixa no cabelinho do Rafi, que é fino e gostoso. Não fixa no corpo dele durante o banho nem usando mais produto. Mas o cheiro bom no cabelo dura somente alguns poucas minutos. 
• Meu marido não gostou desse sabonete líquido justamente porque o cheiro não pega na pele do          Rafi. 
• O sabonete remove o hipoglós completamente
• Não arde os olhos, pelo menos meu filho não reclamou e olha que ele vai pra baixo do chuveiro         quase sempre
Senti a pele do Rafi um tanto estranha, como se estivesse ressecada e com bolinhas pequenas na região das costas. Assim que suspendi o uso, as bolinhas desapareceram e a pele ficou macia
• Eu não uso hidratante na pele do meu filho ainda. Ele vai completar 1 ano amanha (3) e tem a pele bem macia desde sempre, então não acredito que tenha sido da hidratação enriquecida do sabonete líquido da Dove Baby

Essas foram as minhas impressões usando no meu filho. Voltaria a comprar? Não... porque já usei outros que o cheiro fixa e que tem mais durabilidade do produto no quesito quantidade. E pra quem não sabe, pode comprar refis e ir usando a mesma embalagem. Se você quiser essa embalagem, vem pegar comigo, não irei mais usar. rs (antes que eu coloque nos recicláveis do meu condomínio)

É isso, paguei em torno de R$ 15,00 na Droga Raia. Mais informações no site da marca. 

Comentários

Postagens mais visitadas