MultiUso Veja

Quem aí gosta do cheirinho de maçã verde? Pra começo de conversa não vim falar sobre o lançamento da P&G do novo Head & Shoulders de Maçã Verde, porque nem release e nem presskit me enviam..portanto..se você caiu de paraquedas no BelezaF5 buscando isso no Santo Google, bye bye!

Mas se você é leitora amiga que sempre está por aqui ou que veio saber do Veja Multi Uso, continue lendo. Eu, mãe, dona de casa, esposa e tudo mais tenho os preferidos de limpeza..quem não tem? 

O Veja Multiuso é um dos preferidos. Aquele produto que sabemos comprar, usar e deixar a casa cheirosinha do nosso jeito. E o de Maçã Verde é o Must Have da Limpeza, na minha opinião.
Sempre faço uso de luvas (inclusive já falei sobre essas luvas aqui) e mantenho o produto em um lugar alto, para que meu filho não alcance, pois já está andando. 

Como uso: Espirro uma quantidade na sujeira do fogão, por exemplo, e em seguida passo esponja úmida, finalizando com pano seco (aqueles fininhos de pia - Me fugiu o nome agora rs). Sai toda a sujeira sempre, nem esfrego.

Lugares que gosto de usar o Multiuso Maçã Verde: Fogão, Pia da Cozinha, Pia do Banheiro, Sujeira nas Paredes, em pisos frios, prateleiras da geladeira, box do banheiro (remove toda a gordura do box de vidro) e torneiras da casa. 

Existem 8 tipos de MultiUso da Veja. A média de preço sempre está de R$ 2,50 a R$ 4,00 dependendo do supermercado que compro, sendo eles: Carrefour, Extra, St. Marche, Pão de Açúcar ou Hirota. 

Tem mais alguém aí gamada pelo cheirinho de Maçã Verde? Beijos
Obs: Dicas pessoais de uso e compras

Comentários

Postagens mais visitadas