Sabonete Íntimo Double Effect | Nivea

O verão está chegando, consequentemente, o suor pesa mais..principalmente em áreas mais abafadas, como nossas "íntimas". Estou usando durante todo esse ano de 2014 um sabonete íntimo líquido da Nivea, chamado Double Effect, pois contém óleo de abacate e ainda promete facilitar a depilação com lâminas na área. 
double effect nivea

nivea sabonete intimo

sabonete liquido intimo da nivea
Eu não uso diariamente. Geralmente, 3 vezes por semana se sentir necessidade ou naquele calor de morrer. Como ainda estou acima do peso, a área íntima está muito mais abafada do que o comum, sendo que até achei estar com corrimento, mas fui ao ginecologista há duas semanas e não estou. 

Sobre o lance da depilação, eu não posso usar lâmina na virilha ou na região íntima, porque tenho alergia. Mas usei para "raspar" a perna e a pele ficou macia sem bolinhas.

O Sabonete íntimo não contém corantes e ajuda a manter a região com pH natural. Você deve colocar uma quantidade pequena na mão, passar suavemente até formar espuma e enxaguar por completo. 

Comprei na Netfarma e paguei na época R$ 17,00 (pesquisei hoje e não tem mais no estoque, mas você encontra em outras farmácias ainda). No site da Nivea você pode obter mais informações. 

Quem já usou? E eu amo Nivea né? Beijos

UPDATE 20/01/2015 - Publicado a dica no meu Instagram, ele é perfeito para lavar pincéis de base, corretivo e blush. Saí tudo o que está encrustado...nem o da Johnson consegue remover. #ficaadica

Comentários

Postagens mais visitadas