Protetor Solar FPS 30 Facial | Cenoura & Bronze

Protetor solar precisa ser usado no verão, inverno, primavera e outono, só que as marcas fazem suas propagandas quando o Verão vem chegando, pois as maiorias das pessoas não se lembram de usar o protetor solar todos os dias e acham que só quando vão à praia ou a piscina, esse cosmético é necessário. 

Mas não é! Para ter uma pele boa no futuro, precisamos cuidar bem dela enquanto estamos jovens. Eu já usei diversos protetores solares faciais, inclusive BB creams com FPS alto, porém em dias mais quentes, prefiro um produto que não me deixa oleosa e absorve rapidamente. E hoje vim falar um pouco mais sobre o da Cenoura&Bronze com FPS 30 Facial
protetor solar facial


protetor solar para o rosto oilfree
Dei uma forçada na quantidade, mas fiz de propósito para mostrar que ele não é tão denso quanto parece. Ele é meio que molhadinho e absorve bem rápido.
protecao solar facial para pele sensivel

sem oleo protetor solar
E a boa notícia: a fórmula não contém óleo e é indicado para peles sensíveis também. Ou seja, eu né: pele oleosa e sensível hahaahah (em dias mais frios minha pele fica mista e sensível).

Eu posso passar o dia reaplicando que não sinto nenhuma oleosidade. A pele não fica branca, o protetor não esfarela e o preço é super amigo comparado com outros protetores faciais. Isso é o que acontece com a minha pele =p

Paguei R$ 19,99 na Netfarma, mas pra variar não tem atualmente (sem disponibilidade), mas tem outros protetores da marca por lá. Achei na Panvel por R$ 21,70. 

Gosto tanto da marca, que indico o protetor solar FPS 15 com repelente, o Pós Sol e o KIDS (já usei no Rafi e ele ficou sem marcas ou queimaduras). Me identifico com a fragrância dos produtos Cenoura & Bronze. Leia mais informações no site sobre o produto: http://www.cenouraebronze.com.br/faciais.php

E vocês, já experimentaram algo da marca? Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas