Relógio com pulseira de silicone Baratinho

Que tal comprar um relógio leve, com pulseira de silicone, meio que inspired em outras marcas famosas por menos de 7 reais? Eu comprei e vim mostrar pra vocês!!!
relogio Sport Geneva Silicone


Sport Geneva Silicone
Chama Sport Geneva Silicone e é vendido no Buy in Coins, um site chinês que eu amo comprar rs. De tanto que eu compro, virei afiliada =) Assim eu indico e ainda levo uma comissão né? Custa R$ 6,57 com frete grátis e ainda tem em diversas cores: amarelo, branco, rosa, roxo e azul. Clique aqui para comprar =)

Estou usando desde fevereiro deste ano e está funcionando, a pulseira não abriu..estou achando bem resistente. Não vem com bateria. 

Quero na cor branca, em janeiro estarei no site navegando. Você já comprou? Nunca tive compra extraviada, no máximo demoraram 60 dias para entregar e nunca fui taxada pela receita. Gostaram da dica? Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas