3D White Luxe | Oral-B

Recebi da assessoria da P&G o último lançamento da Oral-B: Linha White 3D. Veio escova de dentes, pasta de dentes, fio dental, antisséptico bucal e aquelas fitas clareadoras de dentes. No post de hoje falarei sobre todos, menos das fitas, pois terá um exclusivo com fotos de antes e depois.





Escova Luxe Pro-Flex: tem lados flexíveis que se ajustam às curvas de seus dentes para gengivas mais saudáveis e uma borracha polidora que ajuda a branquear os dentes. Recomendado trocar a cada 3 meses.

pro flex oral b white 3d


Pasta Luxe: Fortalece e repara o esmalte danificado, prevenindo a formação de futuras manchas.(vs estado inicial dos dentes). Com tecnologia whitelock, promete dentes mais brancos em 1 semana.
Composição: Sodium Fluoride, aqua, sorbitol, hydrated silica, disodium pyrophosphate, xylitol, aroma, sodium hydroxide, cellulose gum, cocamidopropyl betaine, Sodium laureth-2 phosphate, sodium saccharin, xanthan gum, polyethylene, carbomer, PEG-20M, Titanium Dioxide, Sucralose, Mica, Limonene, Blue 1 Iake.

Whitening Fio: 35m. Modo de usar: Enrole 45cm de fio ao redor dos dedos médios. Introduza o fio entre os dentes e abaixo da linha da gengiva. Faça movimentos para cima e para baixo para remover a placa bacteriana e os resíduos alimentares. Repita a operação em todos os dentes, usando uma porção limpa de fio para cada dente.
Composição: PTFE, Aroma, Acacia Senegal Gum, Cera Alba, Potassium Acesulfame, Sodium Lauryl Sulfate, Glycerin, Silica. 
fio dental clareador

Whitening Fio oral b


Radiant Mint: Antisséptico Bucal que ajuda no clareamento dos dentes
Antisseptico bucal oral b


O que achei:

A escova de dente nos primeiros dois dias deixaram minha gengiva sangrar, porém depois senti a gengiva mais rosa, mais saudável, como se eu tivesse feito uma limpeza bucal em casa. As placas entre as cerdas ajudaram a limpar. GENTE NÃO ESTOU DIZENDO QUE É NORMAL SANGRAR. Disse que como eu não fazia a limpeza no dentista há mais de 8 meses (o correto é a cada 6 meses), essa escova conseguiu manter minha dignidade dental =) 

A pasta de dente e o antisséptico não ardem a boca. São refrescantes sim e o hálito fica muito bom.
O fio dental refresca entre os dentes, é muito engraçado. Eu que tenho a gengiva larga nos dentes do fundo, não senti dor alguma quando passo o fio dental lá, pois entra muita comida e preciso passar profundamente. Ele não é fio...é tipo um plástico fino. Depois mostrarei uma comparação de fio dental para entenderem.

Quanto a clareamento, meu marido ontem disse que meus dentes estão mais claros. Eu não fumo, não tomo muito café, mas é notável perceber dentes amarelados quando passamos batom vermelho não é? Eu tirei foto de antes de começar a usar todos os itens e vou tirar foto de quando tudo terminar para atualizar este post.

Enquanto isso, saiba mais sobre a linha White 3D LUXE no site da Oral-B. E lá você encontra farmácias online para comprar os produtos. Alguém aí já usou algum deles? Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas