Limpeza Profunda da Joy!

Há algumas semanas publiquei em meu Instagram e Facebook uma dupla de shampoo e condicionador que estava usando em dias intercalados ou mais espaçados, chamados de Limpeza Profunda. Eles limpavam meu cabelo sem deixar as pontas e toda a extensão dos fios ressecadas. 
O shampoo é transparente e indica limpeza mesmo, já o condicionador é cremoso e denso, hidrata sem pesar. O Shampoo possui o ativo Oil Control Complex, que pelo próprio nome, controla a oleosidade do couro cabeludo, sendo o uso indispensável ao menos uma vez por semana, para o cabelo dar aquela respirada digna. O condicionador possui o ativo HoneyProtein, que são proteínas do mel, contribuindo para o condicionamento sem deixar o cabelo pesado e sem vida (opaco).
São indicados para cabelos oleosos e mistos. Cada embalagem possui 250ml e no meu caso, os dois terminaram juntos. Usei em dias quentes, inclusive em alguns dias seguidos e meu cabelo não ficou acostumado. Quando queria cabelos limpos, leves e cheirosos, essa dupla entrava em ação.
O cheiro fica uma delícia nos cabelos e não tem nada a ver com menta, hortelã e etc. Também não arde e não coça o couro cabeludo. A linha JoY! foi desenvolvida mais para as pré-adolescentes que querem domar seus cabelos sem precisar usar linhas com mais compostos químicos da irmã mais velha ou das mães. Eu que já sou mãe (28 anos) adorei a linha e super indico. 

Segue a composição:
Quando publiquei minha foto no insta do @belezaf5 disse o seguinte: " Não uso secador e quando está quase seco, enrolo e faço coque alto. Quando solto, eles ficam ondulados sem armar. Amando essa linha. Os preços do shampoo e condicionador estão na média de R$ 10 a 13 e R$ 13 a 15. Quem já usou? " 

Acesse o site para maiores informações desta linha e de outras. PressKit enviado pela assessoria e publicado no BelezaF5 com opiniões verdadeiras. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas