Lançamentos de produtos à venda na Netfarma

Como hoje no post onde falo sobre o lançamento Dove Baby disse que entrei na Netfarma para comprar itens para o baby e alguns pra mim de quebra, sempre estou de olho nas novidades da loja e suas ofertas. No Instagram todo mundo já me conhece e sabe que indico a farmácia online de olhos fechados, sou consumidora real e não ganho nada para divulgar. Eu gosto mesmo. E vim mostrar as novidades à venda na Netfarma à vocês:

Mãe e Bebê:                                                                                                                                              

Desitin Creamy (azul) da Johnson & Johnson: Agora não precisa mais encomendar com a amiga que vai viajar para o exterior, a Desitin chegou com venda direta no Brasil nas versões de 57g e 113g. É um creme preventivo de assaduras e estará disponível para ser enviado a partir do dia 7/11/14. Os preços atualmente estão R$ 18,56 (57g) e R$ 29,45 (113g) - link direto aqui
Linha Dove Baby: Publiquei hoje e já está linkado no início deste post, agora na Netfarma vocês podem encontrar a linha de produtos para bebês como shampoos, sabonetes líquidos da cabeça aos pés, sabonetes em barra, creme contra assaduras, colônia, condicionador e loção hidratante. O lançamento oficial é hoje =) - compre direto aqui
Pasta de Dente para Bebês até 2 anos sem Fluor da Colgate Kids: Amei esse lançamento da marca. Assim que a da Weleda Baby acabar, comprarei a Colgate, pois além de ser uma marca confiável é a metade do preço comparada à outra. O preço atual é R$ 13,75 - compre direto aqui


Espero que tenham curtido a seleção de ofertas. Eu morro aqui sempre!!! Beijinhos
[A Netfarma não me enviou nada para publicar, são indicações de uma consumista real]

Comentários

Postagens mais visitadas