Eternity Summer Calvin Klein 2012

Um perfume que só gosto de usar em dias quentes, me dei de presente de Natal no ano passado, comprei na Sephora (E demoraram cerca de um mês para entregar - nunca mais compro lá credo..sempre atrasam). 

Ele foi lançado em 2012 com edição limitada e aqui no Brasil você ainda pode ter sorte. Eu já tive um Eternity CK, o clássico aos meus 15 anos, e quis ter outro com uma vibe diferente.
É um perfume Floral Frutado e Feminino. As notas de cabeça compostas de Flor de Laranja Ensolarada, Bergamota Siciliana, Acorde de Martini de Pêra Japonesa, seguidas das notas de coração de Gardênia Hidropônica, Pétalas de Peônia Branca, Jacinto Azul, envolventemente finalizados pelas notas de fundo de Almíscares Brancos, Cumaru e Heliotrópio.
É um Eau de Parfum, spray e tem 100ml.
Não sei porque, mas sempre quando uso este perfume fico na vibe da música Summer do Calvin Haris, até porque eu conheci meu marido no verão..e fica no ar uma mistura romântica e moderna, como o perfume. 

Quem de vocês tem essa riqueza? Tem o 2014 e eu estou mega curiosa para experimentar. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas