Dove Clinical

A Dove lançou recentemente seu antitranspirante Dove Clinical, primo do Rexona Clinical, já mostrado aqui no BelezaF5. Deu vontade de comprar, pois eu adoro o cheirinho original do Dove e como eu andei usando o Rexona Clinical nos últimos 7 meses, resolvi comprar, achando que seria tudo a mesma coisa.

A embalagem e a forma de como o antitranspirante sai é a mesma do Rexona. Ambas vem em caixinha com bula, informando indicações, modo de usar, possíveis alergias, mas não precisa de prescrição médica para utilizar.

Para começar a usar é necessário remover o lacre metálico e girar em torno de 26 vezes a "roleta" na parte inferior.

Dove Clinical, produto que contém uma fórmula creme avançada para auxiliar mulheres que sofrem com problemas de transpiração excessiva. Sucesso na Europa e nos EUA, o antitranspirante, em formato creme stick, possui ¼ de creme hidratante, característico dos produtos da marca, e oferece três vezes mais proteção do que os antitranspirantes comuns. Além disso, possui em sua formulação óleo de semente de girassol, que auxilia na proteção da pele, contribui para manter as axilas hidratadas e evitar a irritação nesta parte do corpo. “As mulheres possuem rotinas cada vez mais atarefadas, e muitas, tem suas atividades do dia-a-dia afetadas por situações constrangedoras relacionadas ao excesso de suor. Dove Clinical veio para unir o combate aos problemas de transpiração excessiva e uma maior hidratação para a pele das axilas”, explica Aline Okada, gerente de marketing de Dove.

Depois que virei mãe, meu suor aumentou e apenas o Rexona Clinical deu conta do recado. Como são fabricados na mesma indústria, a Unilever, achava que teria o mesmo resultado. O Dove Clinical, assim que eu aplico em minhas axilas, o creme esfarela e não segura o odor, ao contrário, fico fedendo em menos de 24 horas. Já com o Rexona Clinical, se esqueço de passar no dia seguinte e lembro depois de algumas horas, ainda estou com as axilas livres do mal cheiro. 

Ingredientes e Modo de uso:

É dona Dove, esse produto não deu certo com meu corpo. Que pena. Eu paguei quase R$ 30,00 pra nada. Mas não significa que pra você não dará certo. Saiba mais através do SAC 0800 707 4141.

Beijos
 Siga o blog BelezaF5 nas redes sociais:
    



Comentários

Postagens mais visitadas