Q48: Comecei há 3 dias

Oi gente!!! Eu já publiquei no Facebook do BelezaF5 sobre o Q48 (queima 48 horas) que comecei a treinar em casa. São exercícios que qualquer pessoa pode fazer, em qualquer local com qualquer roupa (domingo fiz de pijama e tênis rs)..

Meu objetivo é fazer por 8 semanas e diariamente. São exercícios simples que vão te ajudar a eliminar a gordura localizada e na perda de peso. ...Ai Dani você confia? Uma amiga pessoal deixou de ir na academia com PERSONAL e está apenas no Q48 e disse já ter resultados ótimos.


Eu sou iniciante..estão vou focar no treino de iniciante até quando estiver realizando sem nenhum esforço. Depois há diversos outros treinos de 3,4 e 5 minutos. Dá pra fazer no intervalo da novela!! E não estou fazendo dieta! Não dá aqui em casa...senão passaria mais tempo na cozinha e a vida é muito curta pra passar mais de 3 horas por dia dentro do mesmo cômodo e perdendo momentos agradáveis com o baby. Tem muitas mulheres que até me criticaram porque eu disse que como e ofereço pro meu baby comida congelada..quando faço feijão, faço uma panela toda e congelo em porções para a semana. Assim como faço com lentilha e grão de bico. Eu faço a comida! Não compro ela congelada e dou. Tem mulheres que só cozinham e não fazem mais nada, porque tem empregada pra guardar, lavar, passar pano no chão, na pia. Eu não tenho. Só uma vez por semana vem a diarista que faz tudo.. e eu vou mantendo na semana a casa. Portanto...além de gostar de cozinhar para quem eu amo, passar tempo demais trancada nela..cozinhando diferentes opções para o bebê, marido e para mim..demanda muito tempo. 

Já treinou hoje? Beijinhos - Dani

UPDATE 1: Dei uma parada, mas fazendo os treinos de iniciantes já me deixaram bem disposta e leve (não fiquei me pesando). Eu estou acima do meu peso e não consigo fazer exercícios que joga o corpo inteiro nos braços e ainda fica pulando. Estou sem animo pra nada e quero apenas comer! Obrigada

UPDATE 2: Eu que sou preguiçosa, mas isso não quer dizer que o programa não funciona. Indico o Instagram da DOMI que é o @instababydicas , onde ela posta seus treinos diariamente e ainda conseguiu um desconto para seus seguidores (de quem quiser comprar o programa q48 completo). Quem acompanhar ela e gostar, comenta lá que viu a indicação aqui no BelezaF5 =)

UPDATE 3: No dia 8 de Junho de 2015 eu comecei do zero no treinamento de iniciante. novamente. Criei vergonha na cara e já consegui em 1 semana fazer a prancha adaptada, que achava impossível antes. O programa é dos membros vips que vc adquire e o acesso é online, pois tem varias atualizações.  Irei fazer post/video de cada fase: iniciantes/intermediário e avançado. Em duas semanas já estou mais disposta.

UPDATE 4: Desisto muito fácil das coisas. Sorry GERAL



Comentários

  1. Daniela, e ai como foi o resultado do Q48?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei! Mas tem muita gente que faz e dá resultado =) Entre no Insta da Domi do @instababydicas que ela mostra todos os dias os treinos! Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pq eu só consigo fazer o treino para iniciantes! Os outros não saio do chao..não tenho forças nos braços..sei la! To sem condicionamento pra isso. Preferi parar

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas