Parque Sabesp Mooca | Dia das Crianças

Hoje vou falar do meu bairro! Inaugurou recentemente (14/09/2014) nosso parque no terreno da Sabesp, nomeado de: Parque Sabesp Mooca Fiori Gigliott. Nós temos lugares como praças para caminhar e levar os filhos para brincar, mas nada fechado, com limpeza, segurança, banheiros e bebedouros. Logo que inaugurou, tentamos ir, mas estava muito lotado, não tinha lugar para estacionar o carro, nem estacionamento, acho que o parque falhou neste sentido. Em dia de semana já não encontro lugar para parar o carro, imagina de final de semana? Mas esse foi meu único ponto negativo.

Hoje o Rafi acordou mais cedo, as 7:30h e logo depois do café da manhã dele e de passar pano úmido na casa, resolvi dar uma voltinha com ele no parque. Meu marido estava em casa e fomos os três. Com um milagre, conseguimos vaga em uma rua anterior e eu tirei algumas fotos com meu celular:


Atividades para a terceira idade

Parquinho
Rafi na Girafinha =)





É um ambiente muito gostoso, bem familiar, com os residentes do bairro mesmo, terceira idade em peso bem disposta fazendo seus exercícios e caminhada. Tem uma área grande de gramado para levar tapetes, fazer piqueniques, brincar com as crianças, tem quadra poliesportiva também. Lugar bacana para andar de patins, bicicleta..enfim...para sair de dentro de casa e estar em contato com a natureza.

Dia 12 de outubro, no Dia das Crianças, terão várias atividades no parque:

Bem legal né? O horário de funcionamento do parque Sabesp Mooca é das 6h as 18h. E se localiza na Avenida Paes de Barros, 2017 com a Rua Terenas.

Com certeza sobrando tempinho, voltarei várias vezes. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas