Neo Super TR Bel Col | Máscara Hidratante Facial

Depois de ter mostrado meu rosto no Instagram com a máscara hidratante facial da Bel Col, a Neo Super TR, vim contar o que eu achei dessa experiência.

A máscara hidratante facial Neo Super TR é um complemento nos tratamentos faciais, intensifica a ação nas células-tronco, fortalecendo e recuperando a pele. Sua base favorece a penetração de seus ingredientes ativos e ainda auxilia no clareamento e na uniformidade cutânea. Para usar corretamente, é necessário aplicar uma fina camada em todo o rosto, pescoço e colo, deixar agir por 20 minutos e retirar com uma esponja e água. 

Seus princípios ativos, Phycojuvenine e Phytosan, oferecem clareamento e firmeza à pele.

Usei até a última gotinha, sempre duas vezes por semana. Eu gostei desta máscara hidratante, pois ela era removida depois de agir 20 minutos, deixando a pele macia e pronta para receber o filtro solar. Pra quem tem pele oleosa é uma boa pedida, porque não fica aquela mistura de cremes, que com o passar das horas, pode desandar.

Na imagem abaixo, fiz uma amostragem na minha mão da camada que aplicava em minha face. Não usava no pescoço nem no colo.

Quando eu removia com a esponja, percebia minha pele mais clara, 
inclusive as mini manchinhas de acnes que tenho da adolescência.

Na hora em que a máscara está agindo, não pode falar nem fazer mímica. O uso é tópico e pode ser usado tanto em clinicas de estéticas quanto em "home care" {em casa}, mas a linha é profissional. Não deve aplicar a máscara em peles irritadas ou lesionadas, mas eu usei em dias que estava com espinhas e nada aconteceu.

Não tive alergias em relação ao produto. Tks GOD! Minha pele é fininha, mas sinto que está bem tratada e uniformizada, principalmente em relação aos poros. Nem primer uso mais! rs e pode ser usada em peles a partir dos 25 anos. 

Custa em média R$ 80,00 e você pode encontrar um endereço perto da sua casa clicando aqui.

Para complementar o post com uma dica bacana (eu achei ao menos), a Bel Col possui um site de programa de fidelidade. A cada produto que você compra, dentro da embalagem vem um folhetinho com um código. Você se cadastra neste programa, "Gotinhas Bel Col" e insere os códigos dos produtos comprados da marca. Ao juntar pontos, pode trocar por acessórios como frasqueiras, necessáires, bolsa térmica e por produtos da marca (toda a linha). Se já tem algum produto, clique na imagem abaixo, que vai ser direcionada para o programa:

Espero que tenham curtido o post. Recebi o produto no ano passado pela assessoria da Bel Col e publiquei gratuitamente, com opiniões verdadeiras. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas