Look esconde banhas

Vocês não leram errado! hahahahaha Eu vou postar aqui dois looks que uso quando quero esconder a barriga flácida, banha no quadril, coxas raspando e tudo mais. A gravidez me deixou o inchaço de herança e agora toda noite tenho que usar a meia elástica, até porque estou com muita gordura e acima do peso ainda...parece que nunca vou perder....mas enfim..quem disse que as gordinhas não podem se vestir bem?


Hoje mostrarei um deles:
 Detalhes:
Legging no armário de uma "gordinha" linda como eu, não pode faltar. Essa é canelada e tem cintura alta. Bem confortável e não esquenta muito, podendo usar à noite em dias frescos. Essa blusa não marca e tem um detalhe no ombro e em toda a extensão de um dos braços..justamente para chamar a atenção para cima e não para as gordurinhas. A sapatilha é minha paixão e ganhei de presente de Dia das Mães esse ano, do Jorge Alex. O relógio com pulseira de silicone é da China e o par de brincos ganhei de aniversário e não lembro qual loja foi comprado. 

É um look elegante e ao mesmo tempo despojado e tranquilíssimo de carregar o baby sem marcações com das banhas aparentes. Eu tenho bom senso e não gosto de ver na rua os pneus marcados em roupas apertadas das mulheres. 

Pra quem quiser saber, a legging e a blusa são da loja Passarela (link aqui da linha Plus Size). 
Gostaram? O próximo look será com saia longa!

Comentários

Postagens mais visitadas