Julia Petit assina coleção com a M.A.C Cosmetics



ADOREI a notícia que acabei de receber via e-mail. A Julia Petit é de certa forma um ícone de beleza exótica misturada com ótimos papos e dons de maquiagem. Eu sempre assisti os vídeos dela e aprendi a fazer maquiagens simples e à valorizar meus traços para ficar mais bonita. 

Sobre ter o sua própria coleção de maquiagem com a M.A.C, Júlia diz: “Foi como um sonho que eu nem tinha coragem de sonhar, de tão impossível que parecia”. Quando perguntada sobre o que podemos esperar da linha, a ruiva responde: “É uma coleção brasileira, mas do meu Brasil. As cores são as que eu amo, mas fiz a coleção para todo mundo. É clássica e o primeiro pensamento que tive foi querer que as pessoas ficassem bonitas de um jeito simples através da maquiagem”.

A colaboração, de edição limitada, está previstas para chegar às lojas e ao e-commerce da M.A.C no Brasil  em março de 2015 e será composta por batons, sombras, base e pincéis.

SAC M.A.C: 0800 892 1695

O ruim agora é aguardar até março do ano que vem!!!! Leia  todas as publicações relacionadas com a M.A.C aqui no BelezaF5

 "post informativo publicado gratuitamente"

Comentários

Postagens mais visitadas