Batom Cremoso Really Red da Mary Kay

Há alguns dias recebi um batom vermelho marcante de presente da minha tia/prima que trabalha com a Mary Kay. Eu tinha comentado com ela que adorava batons fortes e cor mais linda e coringa que a Really RED não existe. 
Assim que chegou em casa, usei umas quatro vezes para falar sobre ele e sua realidade. A cor dele é um vermelho intenso e bem pigmentado. Não precisa passar mais que UMA vez para ter esse resultado: (pele sem make)

O batom tem vitamina E e sabor de baunilha bem suave, sem fragrância. Achei fácil de contornar e a boca fica com a sensação de "estou hidratada".
Se estou em um ambiente claro, o tom dele puxa para o coral. Se estou em ambiente escuro, o tom puxa para o vinho. E a duração? To chocada! Durou perfeitamente 6 horas sem borrar, sem passar para um copo de vidro e inclusive, almocei durante essas seis horas. Acho que minha pele branquinha dá um destaque aos lábios quando uso vermelho.
Ele é lustroso quando aplico, depois vai secando. Custa R$ 37,00. Ele é um pouco mais claro que o Russian Red da M.A.C. A embalagem é bem resistente e linda
 Os ingredientes:
Esse batom é fabricado no Brasil. Essa linha possui 21 cores, dá vontade de ter todas. Vou deixar as informações para você adquirir produtos da MaryKay: 

Sandra M. Finotti:  Whatsapp: (11) 985300939 (é só falar que viu aqui no BelezaF5)

Comentários

Postagens mais visitadas