Areia Dourada Nailwear Avon Pro +

Depois de meses sem passar um esmalte colorido, ontem resolvi usar o Areia Dourada, mostrado aqui no Bf5. Ele faz parte da nova coleção da Avon, Diva Tropical, lindo de morrer. Adoro tons de ouro velho, ainda mais com microbrilhinhos quando exposto ao sol. Eu não conhecia a linha Nailwear Pro + da Avon, apenas a Color Trend e vim explicar mais sobre suas características:

Sua fórmula é 4 Free: Livre de formaldeído, toluene, DBP e Resina Tosilamida/Formaldeído. Uma ótima opção para as alérgicas de plantão e gravidíssimas. O Esmalte é  5 em 1, porque Fortalece, Protege, tem Alta Cobertura, Máximo Brilho e Pincel de fácil aplicação.

O acabamento é profissional, contém pó de diamante, queratina, cálcio e gel acrílico. Promete unhas 80% mais resistentes. O melhor de tudo é que eu escolhi passar o esmalte sem saber de seus benefícios fortalecedores e achei incrível, pois minhas unhas estão curtíssimas e fracas.

Vejam como ele fica:

O mais incrível é que não usei brilho nem secante. E também passei uma mão apenas. Seca MUITO rápido, porque depois de uns 5 minutos dei banho no Rafi e todas ficaram intactas. Estou apaixonada pelo tom!! E vocês? Achei também fácil de passar e de limpar. Custa R$ 16,99 e você pode adquirir com uma revendedora Avon >>> Eu conheço uma em especial >> Instagram @aguedajaiane - o perfil é privado..tem que solicitar << ou pelo site. Leia mais sobre outros produtos da Coleção Diva Tropical Avon aqui.

Recebi o esmalte da assessoria da Avon e publiquei gratuitamente com opiniões verdadeiras. Beijo

Comentários

Postagens mais visitadas