Avon Super Shock Brights Violeta Intenso

Que tal um super volume nos cílios de cor diferente? A Avon lançou sua coleção Diva Tropical e eu já mostrei aqui no BelezaF5. Uma das novidades foi a máscara na cor Violeta Intenso, que é a qual vou mostrar à vocês.
A linha Super Shock da Avon é conhecida por dar muito volume aos cílios. Eu já tive a preta original e a amava. Confiram essa versão colorida:

Eu não gosto de passar máscara nos cílios inferiores, porque me sinto a própria Emília. Mas já deu para perceber que a máscara é porreta e em cílios escuros ela é tranquila de usar. Se eu tivesse cílios claros, ficaria TOTALMENTE chamativo.
Em cílios mais claros ficam assim:
Confira aqui na cor azul e verde
É fácil de remover, uso sempre o meu demaquilante bifásico da Nivea e sai tudo. E aí..quem já experimentou? Custa R$ 28,99 e você pode comprar com sua revendedora Avon. Eu conheço uma em especial >> Instagram @aguedajaiane - o perfil é privado..tem que solicitar << ou pelo site.

Recebi a máscara da assessoria da Avon e publiquei gratuitamente com opiniões verdadeiras. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas