Ampola de Resgate Capilar Bio Extratus

Em dias que você não quer perder tanto tempo lavando os cabelos, condicionando, passando máscara, ficar 20 minutos com touca e tudo mais, podem ser substituídos pelo uso do Shampoo + Ampola hidratante. 

Hoje vim dividir uma dica que deixou minhas pontas mega macias e hidratadas após 1 minuto de "condicionamento":


Para quem não me acompanha, eu raramente uso secador no dia a dia, Eu prefiro meus fios naturais, com volume e ondas. Lógico que meu cabelo fica mais bonito quando eu não saio de casa (lei de murphy), mas ao final desse post vocês perceberão que as pontas não estão espigadas.

Essa ampola da Bio Extratus é recomendada à usar em cabelos danificados por toda a extensão dos fios, eu uso do meio para as pontas, logo após o shampoo e deixa agir por 60 segundos. Depois enxágue. Sua fórmula contem Argan e queratina, proporcionando maciez, sedosidade, brilho supremo e fortalecimento. 

É uma emulsão leve e bem cheirosa, inspirada na perfumaria internacional. A ampola tem 30g e eu usei duas vezes. Agora vamos ao veredito final:

Eu que não uso secador me ferrei de verde e amarelo. Quando usei a ampola pela primeira vez, deixei secar naturalmente meus fios e eles ficaram grudados tipo miojo, nossa um horror. Na segunda vez, usei o secador e os fios ficaram leves, soltos, macios...nem acreditei como um aparelho pode modificar o resultado final. Eu recebi três ampolas da assessoria e usei todas já. Usar o secador para mim é fazer como neste vídeo aqui , sem escovas. 

Dá pra sentir meu cabelo leve na foto abaixo?
Adoro ampolas e sempre estou experimentando. Já mostrei aqui ampolas da Alta Moda é da Amend. O preço varia entre R$ 12 e R$ 15 cada uma. A única coisa chata é o bico da ampola. É muito fino e dói a mão de tanto apertar. Eu cortei ao meio com tesoura para usar rs Quem já usou?

Comentários

Postagens mais visitadas