Nova impressora Epson que imprime em tecidos

Hello galera! Depois de "me assumir" uma entusiasta em tecnologia e abrir a categoria por aqui.assuntos como esse de hoje serão mais postados. Comecei a me interessar mais por causa do meu marido, outro entusiasta e com ele aprendi muita coisa como por exemplo: montar um computador de alta performance tanto para programação como para jogos.

Mas o post de hoje é sobre uma novidade da Epson. Eu tenho uma impressora profissional da marca aqui em casa e indiquei para minha mãe comprar para usar na empresa dela. Seu modelo é Epson Stylus Office TX525FW, uma multifuncional 4 em 1: fax, impressora, scanner e copiadora, conexão sem fios, qualidade em imprimir fotos usando o mesmo cartucho. Eu não uso o fax, mas todas as outras funções são bem usadas e ela nunca me deu problema (e as tintas são bem em conta e duram muito mais que as da HP - eu já tive multifuncional da HP e as tintas acabavam muito rápido e eram carinhas).

Como eu adoro a minha impressora da Epson, resolvi compartilhar uma novidade da marca para as empresas têxteis: 
Impressora SureColor F2000, equipamento da Linha F que imprime diretamente em tecidos e peças de vestuário de algodão, obtendo resultados profissionais. Sua exclusiva tecnologia de injeção de tinta Precision Core – micro chip desenvolvido para a impressão de gotas de tamanhos variáveis – garante o controle absoluto do processo de impressão e resultados precisos. 

Com baixo consumo de tinta, a EPSON F2000 é uma opção econômica e viável, uma alternativa para quem quer iniciar um negócio com potencial de lucro ou incrementar suas opções de impressão. O equipamento, através de acesso sem fio ou entrada USB, aceita a impressão de qualquer imagem digital, ampliando as possibilidades de atuação de designers e estilistas. Além disso, sua velocidade estampa uma nova camiseta a cada 27 segundos, tornando-a a impressora mais rápida de sua categoria. 

A impressora é apresentada em duas versões: modelo SureColor F2000 versão Branca fornece tinta branca para a impressão de tecidos escuros ou preto, e a SureColorF2000 versão Color, que funciona com as tintas ciano, magenta, amarelo e preto (CMYK). 

Preço sugestão para o consumidor final: R$ 85.000,00

Para quem trabalha na área e quer alta resolução em tecidos, acredito que é um ótimo investimento. É uma marca que eu recomendo. Mais informações no site: http://global.latin.epson.com/br/lfp

[Publicado gratuitamente]

Comentários

Postagens mais visitadas