1º mês do Projeto Pós Parto

Era para eu ter publicado dia 11 de setembro, quando deu um mês ou dia 23, distanciando também 30 dias das últimas medidas, mas estou conseguindo postar somente hoje. As novas medidas foram tiradas dia 23 de setembro, não mudou muita coisa, mas acho que estou no caminho certo.

Não sei se todas leram, mas há 11 dias realizei a Criolipólise, um tratamento que elimina a gordura localizada através do congelamento das células adiposas. Fiz um texto super bacana e vídeo também, que vocês podem acompanhar clicando aqui. Depois de 48 horas fiz o Pós-Crio, que ajuda a intensificar o resultado, que aparecerá após três meses, leia mais aqui.

Acredito que ao final deste mês de Outubro, minhas medidas e peso estejam bem menores, pois a criolipólise acelera o metabolismo e quem está muito acima do peso, tende a perder mais rápido. Aqui em casa comecei a fazer 3 séries de 30 abdominais todos os dias. SIM...90 abdominais por dia. Também peguei alguns exercícios para fazer em casa. A caminhada eu abortei, não tenho ninguém mais pra ficar com o Rafi e levar o carrinho nas ruas esburacadas não dá. 



Eu perdi mais medidas na coxa. No quadril, cintura e bumbum foi 1cm em cada. O que não posso é desanimar. Como comecei os exercícios há 5 dias aqui em casa, espero mês que vem ter mais novidades. Quanto à alimentação, recuso doce como posso, mas tem dias que é meio impossível, ainda mais com a casa cheia de doces e chocolates. Maridão come todo dia e Não ENGORDA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

Como legumes, saladas, frutas, frango, carne magra..eu mesma que cozinho. Raramente estou comendo fora gordices. Mas todo o começo é ruim e preciso ser forte. O peso eu mantive...engordei um pouco depois perdi novamente, porque meu intestino é preso e eu fico bem inchada. As balas de algas que eu comprei acabaram, mas depois de um mês comendo..acho que meu organismo se acostumou. Tentei tomar tamarine e me deu uma cólica terrível. Tentei incluir linhaça dourada no meu café da manhã e tive diarréia. Não sei o que fazer agora....

O que eu sei e já falei neste post é que não vou desistir. E espero que vocês não desistam também. Beijinhos - Dani

Comentários

Postagens mais visitadas