Sombra Color Tattoo Pomegranate Punk da Maybelline

Em minha última compra na Loja Renner, não resisti em adquirir uma sombra em creme, a famosa Color Tattoo, que todas as blogueiras usam, amam e indicam!!!

Sua cor é a Pomegranate Punk e é um vinho amarronzado com brilho. Sem flash é mais marrom e com flash é mais vinho romântico.
Ela é fácil de esfumar e pode ser usada sozinha, como base para outra sombra ou como delineador

Promete 24 horas de duração, mas não fiquei 24 horas usando. Pelo menos posso dizer que aguentou desde cedo (9hr) até umas 17hr e não acumulou na minha pálpebra gordinha e caída. Paguei quase R$ 25,00 e vi que é o mesmo preço nos quiosques da Maybelline.

Estou in love por essa sombra!!! Aplico com os dedos quando estou com pressa e fica lindo. Quem já usou? Beijinhos - Dani

Comentários

Postagens mais visitadas