Receita de Tapioca com Banana e Mel

Oie gente! Daqui dez dias terei que colocar meu novo peso e novas medidas e se Deus quiser, serão novas e menores! rs Quem está me acompanhando no meu Projeto Pós Parto sabe que não fico postando 1 milhão de fotos sobre o assunto, porque enjoa demais, pra mim e pra vocês. No primeiro post do assunto disse que meu MAL são os doces e desde então tenho conseguido dar uma controlada. 

Hoje vim dividir com vocês sobre uma receita de tapioca Doce..que vai banana e mel..então não é tão calórica quanto morango e chocolate! Lá vai:
Massa sem glúten e sua composição tem apenas fécula de mandioca Hidratada. Rende em média de 5 a 6 tapiocas grandes.

 Ingredientes que usei: Banana e Mel
Coloquei 2 colheres dessa para peneirar, gosto de tapiocas bem fininhas. Peneirei a Massa e coloquei de 2 a 3 colheres de sopa na frigideira já aquecida, espalhei uniformemente modelando-a como uma panqueca.
Coloquei o recheio e fechei a tapioca. Se preferir, deixe-a bem recheada e coma como se fosse uma pizza. Não deixar mais que 4 minutos para não queimar
E o resultado: Deixei a banana derreter um pouco antes de colocá-la na tapioca. Misturando com esse mel ficou uma delícia..consistência cremosa até: (o mel não é brasileiro, meu avô trouxe do Peru)

Essa massa Pronta de Tapioca é da marca BeijuBom: Goma de tapioca hidratada, feita a partir da fécula de mandioca, também conhecida como polvilho doce. Uma opção muito práticam que fica pronta em apenas 3 mintuos. Atualmente a tapioca vem ganhando espaço na alimentação brasileira, por ser muito saudável. Você pode encontrá-la na Loja Natue Virtual clicando aqui por R$ 5,90 o pacote. 

No blog deles, você pode conferir mais combinações de recheio para tapiocas, acesse aqui. Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre essa massa pronta. 

Confira outros produtos da loja que foram resenhados aqui no BelezaF5. Acompanhem o meu Projeto Pós Parto clicando aqui.
Super Beijos - Dani

*"Este é um Publieditorial. Item recebido pela loja Natue, publicado pela autora do Blog BelezaF5 com informações e opiniões verdadeiras."


Analytics

Comentários

  1. OI EU COMPREI UM PACOTE DE TAPIOCAA E ESTA COM CHEIRO DE AZEDO(VINAGRE) SERA QUE ESTA ESTRAGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, tudo bem? Provavelmente estava fora da validade ou foi armazenado em local úmido. Porque a Tapioca em si não tem cheiro. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas