Linha BBB para usar diariamente nos cabelos da Aroma do Campo

Em Agosto deste ano, recebi uma linha nova da Aroma do Campo para experimentar e compartilhar com vocês minha experiência. Publiquei inclusive sobre tudo dessa linha aqui. Por ter o óleo de argan e o de ojon na mesma fórmula, fiquei bem interessada em começar logo e ontem foi a última vez que a usei, sobrou um pouco do creme para pentear apenas.

O que eu achei sobre cada um:

Shampoo Óleo de Hidratação: Ele é perolado e mais líquido que cremoso. Ao massageá-lo, sinto que ele remove toda a oleosidade do cabelo, meio que preparando-o para receber o condicionador. Ele não é um shampoo hidratante e confesso que nas primeiras que usei, achei que não iria ajudar meus fios ressecados a ganharem vida novamente. 
Condicionador Óleo de Hidratação: Tem a cor branca por se caracterizar com um creme, porém ele não é cremoso. A consistência é leve e eu consideraria um fluído. A quantidade usava a mesma do shampoo do meio do cabelo para baixo para começar a sentir um pouco de hidratação. Não é como alguns condicionadores que só de usar um pouco, já "derrete" e deixam os fios macios. Enquanto os fios estão com o condicionador, ficam macios. Quando enxáguo, metade da maciez vai embora. Acredito que isso deva ocorrer porque meus fios são grossos e pesados, tenho muito cabelo e um condicionador fluido não hidrata muito.
Creme para Pentear Óleo de Hidratação: Sendo assim, o uso do creme para pentear é indispensável. Ele sim é bem cremoso e consistente. Acho que o condicionador é mais leve devido ao creme, por ser um hidratante power. Neste último mês senti que fiquei com pouco frizz e meus cabelos, que não uso secador, ficaram com suas ondas naturais que eu tanto amo e muito Brilho.
Vejam meu cabelo ao usar essa linha: (foto sem make rs)
Bem natural, com vida, cheiroso e com frizz mega reduzido (olhe a última foto). Eu passo o creme para pentear e depois a escova e não penteio mais. Fiquei surpresa e adorei a experiência. Preços:
  • Shampoo 300ml (R$ 5,30)
  • Condicionador 300ml (R$ 5,50)
  • Creme para Pentear 300g (R$ 5,50)
Saiba mais sobre a linha ou outras no site:http://www.aromadocampo.com.br ou SAC 0800 724 0205
Beijinhos - Dani

Comentários

Postagens mais visitadas