Creme de Tratamento Power da Joy! para meus cabelos

Mais uma máscara para meus cabelos que eu usei até o fim: Creme de Tratamento Power da Joy! Como tenho o costume de comprar shampoos sem o condicionador, uso um creme mais concentrado para hidratar e deixar meus fios macios. Gente..eu to BEGE com meus fios. A última vez que cortei as pontas foi em fevereiro deste ano. Estamos no final de Setembro e não tenho pontas duplas.

Fotos tiradas com o celular e à noite:


Ela é uma máscara bem consistente e se virar o pote não cai com facilidade, vai aos pouquinhos bem lentamente. Eu deixei ele agir por 3 minutos, como diz na embalagem, e meus fios ficaram bem macios, hidratados, cheirosos...eu senti o cabelo "derreter" quando enxaguei e o efeito de hidratação continuou firme e forte. Eu raramente uso o secador, mas deixar secar ao natural ou com o secador, os cabelos continuam macios com vontade de ficar passando a mão até ficar oleoso.

O que diz a marca: "é um creme de tratamento intensivo que combina ingredientes com tecnologia de última geração Como o StyW20, que nutre os fios, deixa os cabelos sedosos e intensifica o brilho; e o Panthenol, que promove a reestruturação da fibra dos cabelos danificados por tratamento térmico, químico ou pela ação do tempo. O Creme de Tratamento Joy! Tratamento Power tem ação regeneradora, que devolve rapidamente a vitalidade dos cabelos, garantindo maciez e sedosidade aos fios, nutrição completa e hidratação reparadora".



Em sua fórmula, além do Panthenol, tem também a glicerina e o ácido láctico, então posso considerar que esse creme é sim uma máscara hidratante. E essa delicinha em 315g custa aproximadamente R$ 16,00. você pode encontrar o produto à venda em sua cidade clicando aqui. Amei, amei, amei. Agora estou usando o combo de shampoo e condicionador da marca, porém de outra linha. Aguardem!!!!

Quem mais já experimentou? Beijinhos - Dani

Comentários

Postagens mais visitadas