Calçados Plus Size da Casa Eurico | Coleção Primavera Verão 2015

Amigas! Se eu soubesse dessa marca antes não teria passado apuro no meu último mês de gestação. Meus pés estavam mega inchados, gordos, não cabiam dentro de nada (eu já calço 39) e vocês não fazem ideia o quanto é difícil encontrar algo com estilo para os pés em tamanhos maiores. Tive que me contentar com havaianas..isso mesmo!!! Comprei umas três bem charmosinhas, era verão (novembro-dezembro/2013) e foi assim que sobrevivi às ultimas semanas de gestação.

A Casa Enrico é especializada em sapatos plus size, com modelos femininos do 40 ao 43 e masculinos do 44 ao 48. E já tenho aqui alguns modelos da nova coleção de Primavera Verão 2015 para nós mulheres e para eles:









Marcas como: Keds, Anzetutto, Selo de Controle, Ittem, Nike, All Star, Democrata, Samello e Havaianas são algumas que compõem o mix de produtos em tamanhos grandes que podem ser encontrados tanto nas suas lojas físicas - Casa Eurico, em Moema, e Eurico Max, na badalada rua Oscar Freire -  como no site www.eurico.com.br. A empresa disponibiliza sua coleção para compras virtuais com entrega em todo o Brasil de forma prática, rápida e muito segura.

Espero que este post ajude quem necessita. Adorei conhecer a marca, mesmo que agora eu não precise mais, porém posso indicar!!!

*Pauta recebida pela assessoria da marca e publicada sem apoio financeiro ou por permuta aqui no Bf5

Beijinhos - Dani【ツ】

Comentários

Postagens mais visitadas