Batom Hydra Extreme Matte da Maybelline | Laranja Quente

Hello Geral!!!
Já que a cor do verão será laranja, que tal conhecer um batom lindo, hidratante e matte? Comprei esse da Maybelline há uns seis meses e deixei ele parado na minha gaveta! COMO ASSIM? Ele é tão lindo, tão colorido e eu havia me esquecido dele. Agora vou usar demais!!!!

A linha dele é a Hydra Extreme Matte, que são ao todo, nove cores. A que comprei é a 807 Play Peach. Adoro essas embalagens metalizadas da marca! São lindas e resistentes. Vejam:



Essa foto fiz no "manual" da câmera para pegar a cor da bala real


Eu comprei na Dafiti, mas tem à venda em vários lugares. Pra quem quiser economizar tempo em procurar. Paguei R$ 21,00.

Super combinou com meu tom de pele. Ele é um laranja "elétrico" só que opaco com hidratação e colágeno (por isso parece os brilhinhos, que logo somem). A durabilidade dele é boa, de 3 a 4 horas, beijando o baby, tomando água, comendo... Acho que se eu não fizesse nada, duraria mais.

O Coral é super tendência para a Primavera Verão 2014-2015, seja no vestuário, acessórios, esmaltes e maquiagem. Espero que tenham gostado da dica!!! Em breve postarei o Roxinho dos meus sonhos!!!! Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas