Sequilho de Coco Sem Glúten e Sem Lactose

Oiee! Quem me acompanha no Instagram e no Facebook viu minha foto do meu chá da tarde com acompanhamento de biscoitinhos, que comentei que são sem glúten, sem lactose, sem ovos, sem caseína e uma delicinha! Hoje o post é sobre esse tal biscoitinho, que na verdade, é o Sequilho de Coco.



Eu não tenho alergia ao leite, mas quis experimentar e dizer que Há uma luz no fim do túnel para quem é alérgico, ou seja, que hoje a industria alimentícia tem se empenhado cada vez mais a ser "natural" e "orgânico" sem que tenhamos de abrir mão de sabores apetitosos. 

Sequilho de Coco da Sabor Alternativo: Isento de glúten, é ideal para portadores de doença celíaca ou para pessoas que seguem dietas sem glúten. Também não contém lactose (o carboidrato do leite) nem caseína (a proteína do leite de vaca), sendo uma deliciosa alternativa para intolerantes ou alérgicos ao leite.


Dá para sentir o gosto do coco desidratado. Não contém aromatizantes e contém fibra de beterraba, que aumenta o teor de fibras alimentares no produto, que são importantes para a saúde intestinal, evitando constipações, além de diminuir a absorção de gorduras e dar mais saciedade.
O maridão aqui que é compulsivo por doces e chocolates adorou esses sequilhos. A embalagem é de 150g e vem com sequilhos até a borda do sistema "ziploc". Você pode adquirir na loja da Natue clicando aqui por R$ 6,60. Também tem na versão Sequilho de Ameixa.  

Sobre ingredientes e informações nutricionais:
 
Quer receitas sem Lactose? Tem no Blog da Natue, acesse aqui para ler 

Gostaram da dica? Meu Projeto Pós Parto agradece essas delicinhas gostosas e saudáveis. 
Beijinhos - Dani 

【ツ】

*"Este é um Publieditorial. Item recebido pela loja Natue, publicado pela autora do Blog BelezaF5 com informações e opiniões verdadeiras."

Comentários

Postagens mais visitadas