Unhas AutoColantes Impress da First Kiss

Recebi no mês passado dois modelos de unhas autocolantes para experimentar. Ir à manicure cuidar e esmaltar as unhas virou artigo de luxo. Desde que o Rafi nasceu fiz fora duas vezes (shame), mas tento mantê-las curtinhas em casa com uma base ou vitaminas...não gosto muito de usar esmaltes porque o Rafi vive me mordendo por causa dos dentinhos e o esmalte pode sair na boca dele.

Quando abri a embalagem pensei: Meus problemas acabaram. Não para usar em casa, porque pra mim não vale a pena, mas quando surge um programinha em família de última hora, essas unhas são ótimas aliadas.

Quem me segue no Instagram deve ter lido minha opinião sobre essas unhas. No meu dia a dia (lê-se usar as mãos o tempo todo sem hora marcada para trocar fralda, pegar, colocar, dar banho, dar comida, dar vitamina, lavar coisas e etc) essas unhas autocolantes não duraram 4 horas. Fiz tudo certinho como a marca ensina: (vídeo de 15 segundos aqui)
Achei rapidamente os formatos das minhas unhas. Mas como disse anteriormente, não é possível ficar 30 minutos sem molhar as mãos quando se tem um bebê em casa.

Usei outra vez para sair e deu certo: enquanto aplicava o Rafi já estava pronto. O papai colocou ele no carro e seguimos para o evento. Durou a noite toda, só que pela manhã, começaram a cair.

A marca diz que essas unhas podem durar até uma semana. Acho que ela dura sim para quem não pega do pesado com as mãos. Veja mais fotos dessas unhas lindas:


Vi no Google que seu preço varia entre R$ 30 a R$ 40 reais. Cada caixinha você consegue usar no máximo três vezes. Saiba mais no site da marca.

Quem já usou? Beijinhos
Presskit recebido pela assessoria da marca, First Kiss e publicado gratuitamente no BelezaF5 com fotos e opiniões da autora deste blog. 
Dani Oliva Roma

Comentários

Postagens mais visitadas