OMG: Morri com a nova base da Yves Saint Laurent

Dando uma passadinha no site da Revista Vogue me deparei com a grande novidade da base da YSL. Pra quem é minha leitora há anos já deve ter visto um review que fiz da minha queridíssima base da marca (que acabou)..teint resist oil free: Acesse aqui para ver a matéria completa.

Ela foi a única base que usei e que foi minha (só minha): Nunca deixou minha pele carregada e nem carimbada, além de cobrir MUITO as imperfeições e deixar minha pele com aspecto liso e aveludada. Pena que por tudo isso tem um preço alto..mas vale a pena! Quero bolso gordinho para comprar a NOVA VERSÃO..que tem até tecnologia da Nasa:

A nova base vai ser lançada dia 10 de agosto lá no hemisfério norte e já tem lista de espera com 12 mil nomes. Essa mulherada de bobas não tem nada. A base promete fixação por 24 horas, um acabamento natural, sem retoques ao longo do dia, se usar com um primer matte antes da aplicação ou qualquer tipo de pó após. 

Incrível não meninas? Toda essa promessa existe graças aos ativos lipofílicos usados pela NASA...esteticamente falando, cumprem o papel de manter a pele matificada por mais tempo e absorve quatro vezes mais a produção do óleo que qualquer outro produto sem deixar a pele com sensação desagradável. 

Gente..onde está essa lista para eu adicionar meu nome? Amando a base sem conhecer!! Cofrinhos destinados hahaha

Beijinhos
Dani 

Comentários

Postagens mais visitadas