Sabonete Líquido Creme Soft da NIVEA para as mãos

Olá amigas!!! Que todas vocês já sabem que eu sou louca pela Nivea..ok! Pra quem não sabe..ai eu sou! Não resisto à um produto deles quando faço compras em farmácias!!! Meu vício!!! No post de hoje mostrarei o sabonete líquido para as mãos que está na bancada do meu banheiro.
A linha Creme Soft tem duas versões de sabonetes líquidos: Para as mãos (desse post) e para o corpo. Ele é enriquecido com óleos de amêndoas, mas sua fragrância não é forte e nem enjoativa. Sabem o cheiro da lata azul? Do creme Nivea padrão mesmo? Então, esse sabonete possui o mesmo cheiro, só que super suave. Seu Ph é neutro e possui a tecnologia Hydra QI, como todos os outros produtos Nivea. 
A cor é perolada e a textura é cremosa como mostro na foto a seguir:
Eu comprei esse sabonete na Netfarma e paguei R$ 11,99. O frasco dura demais. Já está na bancada há 4 meses e pesado ainda. Um pump é o suficiente para lavar mãos e meu marido lava o rosto também com ele. As mãos ficam cheirosinhas e macias. Gostei da minha compra! 

E vocês, já usaram? NIVEA é tudo de bom né? Beijinhos - Dani

Comentários

Postagens mais visitadas