Omo Multiação Líquido | Tirando manchas de comida das roupinhas do Bebê

Acho que depois que o Rafi nasceu, aprendi a tirar manchas de roupinhas. Antes eu tentava, mas não conseguia...mesmo usando o santo Vanish...sei lá...acho que não tinha paciência...só pode ter sido isso.

Nesse momento em que o Rafi se encontra (8meses), é a fase dele aprender a comer sozinho com o talher sentado à mesa conosco, para ele ver e imitar os pais com o movimento de pegar a comida e levar à boca (cada pediatra aconselha de uma maneira, não vamos entrar nesse ponto, que o foco do post é outro).

E roupa manchada de comida é o que mais tem ultimamente na minha área de lavanderia. Comprei o Omo Multiação Líquido de 1 Litro que promete remover as manchas mais difíceis e resolvi fazer o teste.

Primeiro eu passei o Omo líquido sob as manchas no tecido seco como mostro na foto a seguir:
Depois de colocar o sabão sob as manchas, despejei água morna no balde e coloquei as peças dentro, deixando por uma hora:
Depois de deixar uma hora de molho (eu tenho essa função na máquina de lavar, mas prefiro no balde, quando são poucas quantidades)..peguei essas duas peças e coloquei na máquina no Ciclo Rápido junto com outras peças dele e tcharãm:
Sem manchas, sem estrago e prontas para usar. A mancha do cobertor foi uma mini golfada pós jantar...meu filho come mais do que cabe...mas ultimamente não tem colocado nada pra fora. O lado bom é que quis mostrar que não precisa comprar o Vanish ou outras marcas que tem o poder de remover manchas. O Omo já foi suficiente para lavar, perfumar e limpar.

E aí...já usaram esse Omo para remover manchas? Deu certo? Qual vocês usam? Beijinhos - Dani

Comentários

Postagens mais visitadas