Loção Hidratante Hidramais | Biocap

Boa noite! Vim falar sobre um creme gostosinho que tenho usado nas últimas semanas. Ganhei ele da minha tia avó e me surpreendi quanto à hidratação e pele macia. Fiquei receosa em usar (não sei porque as tias acham que só porque eu tive bebê, preciso usar cosméticos com perfume de bebê...) por causa da fragrância, está longe de ser minha preferida, mas na pele fica tão levinho o cheiro..quase nulo, não brigando com o perfume que eu passar, por exemplo.




Não conhecia a marca Biocap (é de Goiás amigas) e dando uma olhada no site vi muitos outros produtos para o corpo, cabelos e fragrâncias diferentes como Melão e Romã. Tenho usado quase todos os dias, assim a pele não fica uóh nesse tempo seco de SP. Minha mãe tem o de colágeno com vitamina E e a fragrância é maravilhosa: lembra Morango com Champagne...doce com azedinho! Nossa..uma delícia e o ambiente fica todo perfumado.

Como foi presente não sei o preço ao certo, mas dando um google achei por R$ 5,95 na Panvel, por exemplo. Se eu encontrar a marca por aqui, aviso depois onde ok? Quem já usou?

Update 26.08.14 - Minhas seguidoras do Instagram e Facebook disseram que nas lojas americanas tem o kit com 2 hidratantes de 500ml + 1 miniatura por R$ 9,90!!! Beijinhos - Dani

Comentários

  1. Ei minha mae tinha,pedi emprestado,fiquei meio receiosa ja que usava marcas mais conhecidas ,gostei e comprei de 1 litro ,estou com cheirinho de bebê,muito bom mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas