F5: Nova Campanha Dove: O banho como ritual de beleza

Eu super apoio a ideia da Dove em dizer que o Banho faz parte do Ritual de Beleza. É durante o meu banho que eu relaxo, me perfumo, hidrato minha pele, meus cabelos e após ele, dou continuidade com os demais cuidados de beleza.

Junto com a nova campanha, a Dove reciclou suas embalagens de sabonetes, dando uma repaginada visual com design mais clean e moderno em caixinhas brancas com detalhes em dourado.


As barras de sabonetes Dove são enriquecidas com agentes suaves de limpeza e ¼ de creme hidratante, que ajuda a minimizar os sinais de ressecamento e mantém a elasticidade natural da pele.

“A formulação de Dove também contém um ingrediente chamado ácido esteárico, um lipídeo idêntico ao da pele que somado ao restante da fórmula, melhora a elasticidade e firmeza da pele em comparação a sabonetes comuns”, explica Sueli Cagliari, gerente de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Unilever.

Assista a nova campanha no vídeo abaixo:
 E você amiga, também apoia a ideia da Dove? Beijinhos - Dani

*"Pauta recebida e publicada gratuitamente"

Comentários

Postagens mais visitadas