Lanchinho para levar na bolsa: à Escola, Passeios, Academia e Viagens

Quem aí gosta da hora do lanche? Não estou falando das crianças não!! Eu adoro quando chega a hora do café da tarde, principalmente agora que meu filhote realiza todas as refeições comigo!! Muito <3

Eu que estou no #ProjetoPosParto não posso dar uma de louca e comer alimentos calóricos, por isso, no meu post sobre as balas algas marinhas, deixei claro que daria várias opções de lanchinhos saudáveis por aqui. 

Em casa consigo comer frutas com bastante frequência. Mas quando estou na rua, isso é uma missão impossível. A bolsa ficava com o cheiro da fruta, se fizesse calor então, elas derretiam e apodreciam em poucas horas. Ainda mais agora com o Rafi que preciso dar frutas de sobremesa, preciso de algo prático e saudável.

Já conhecia a Petit Fruit do Pomar, pois curto a fanpage deles. São embalagens tipo Squeezes com purê de frutas dentro e uma tampa para rodar e "tomar" imediatamente. Como podem ser conservadas fora da geladeira, é perfeito para levar na bolsa em passeios, academias e viagens.
Esse purê é de Maçã Verde com Maçã.  É um produto livre de conservantes e aditivos químicos, e sem adição de açúcar. O purê de frutas possui embalagens de 100 gramas, o que corresponde a uma porção diária de frutas. Lembrando que a Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda pelo menos três porções de vegetais e frutas por dia. 


Existem mais sabores dessa marca. Na loja Natue você pode encontrar os purês de Frutas da Petit Fruit. Custa R$ 4,90 a unidade, mas está em oferta atualmente por R$ 3,30. Está valendo a pena! Perfeito para colocar também nas lancheiras das crianças =) Muito saboroso.

Clique aqui para comprar - Acesse o blog da Natue para mais informações saudáveis aqui

Já experimentaram? Beijinhos - Dani

*"Este é um Publieditorial. Item recebido pela loja Natue, publicado pela autora do Blog BelezaF5 com informações e opiniões verdadeiras."

Comentários

Postagens mais visitadas