Réplica da paleta Naked Basics da Urban Decay

Há algum tempo comprei essa réplica no Buy in Coins sem notar que se tratava de réplica. No site, eles não colocam fotos da embalagem com a marca. Achava que seria uma inspired em um estojo igual. Mas veio com tudo escrito, tanto frente, quanto verso:

A embalagem é emborrachada e o fecho é bem lacrado, as vezes tenho que usar força para abrir rs. A original é mais clara.

Quanto às cores:













Eu já vi fotos da original. A marrom Faint e o Preto Crave são diferentes, o restante das cores são bem semelhantes. Vejam Swaches:


Com flash deu para ver melhor as clarinhas. A venus e a foxy são sombras iluminadoras. A wos, naked2, faint, crave são sombras mates. Eu não tenho alergia à sombras e essas réplicas são feitas no mesmo quintal das paletas que todas usam de 120 cores ou mais. A diferença é que "copiam" a embalagem e alguns tons. Nas fotos acima, a parte mais pigmentada tem fixador de sombras, que é no começo de cada tom.

Eu paguei $6.20. Tem dias que entra em #promo por 2 doletas com frete grátis. Para quem quiser, acesse o link aqui.

Para o meu uso essa paleta está ótima. Tons neutros dá para usar em qualquer dia e qualquer ocasião. Se você é difícil com maquiagens sem marca, não compre, pois não terá como reclamar com o fornecedor. 

Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Oi Dani,
    Achei as cores lindas, bem básicas, daquelas que todas têm e precisam ter. Mesmo sendo cheia das alergias, nunca tive problemas com essas maquiagens importadas e algumas têm a qualidade bem legal.
    Eu tenho uma réplica da Naked 2, comprei no mesmo site que você. Ainda não comparei com as cores da paleta original (por fotos, não tenho uma pra comparar pessoalmente) mas ela é linda.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho essa replica naked 2 ahahahaha
      E as cores são lindas mesmo!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Ela é uma graça e realmente é "basic", pois, tem as cores mais necessárias na vida de qualquer mulher, pretinho básico e marrom!!! Adorei Dani! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas