Quanto vale sua imagem?

Me peguei pensando nisso essa semana. Quando olho no espelho vejo uma mulher cansada (risos) Se tiver que sair de casa, terei que dar um jeito nas olheiras gritantes, trocar de roupa - Geralmente leggings com blusas que cobrem o quadril (elas me emagrecem). Essa fase de mãe não é cansativa. O que cansa mesmo é cuidar da casa inteira, do filho, do marido e de mim mesma.
E eu consigo me desligar? Não! Sempre estou procurando algo para arrumar, lavar, cozinhar...e o pior, é que estou gostando de tudo isso. 

Respondendo a minha pergunta: Minha imagem vale muito, mas não o suficiente para os outros verem. Eu me sinto bonita mesmo com todas as imperfeições de pele, peso, etc. Se eu estou acabada, mas feliz e com saúde, pouco me importa essa imagem "padrão" de beleza. Meu marido me vê toda manhã sem maquiagem, com moletom monocromático e fala ainda que estou linda. As vezes estou com o cabelo uó, cheia de espinhas no rosto e ele continua dizendo que eu estou linda. Sua auto estima precisa ser bem trabalhada e você precisa estar cercada de pessoas que te amam e te querem BEM.

Já tinha feito um post de beleza, aliás foi vídeo, argumentando que o nosso rosto é o nosso cartão de visitas. E indiquei alguns produtos que usava na época. É maravilhoso se cuidar e se achar bonita, mas isso não é o essencial. Quando vemos algumas pessoas ou famosas com maquiagem e sem, nos espantamos de uma tal maneira que o padrão de beleza se desmorona e a pergunta que fica é: Você é mais feliz quando está maquiada?

Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Oi Dani, é exatamente isso que muitas vezes me pego conversando comigo mesma rsrsrsrs, o padrão de beleza, creio deve ser o que você sente, cuidados diários é sempre fundamental, mas a beleza de dentro é essencial. Se me olho no espelho e gosto do que vejo, pouco importa as outras pessoas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito isso! Que bom que você se abriu comigo aqui! Beijos querida! Saudades

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas