Indicação de blogs: Mulher Sem Photoshop

Se tem um blog que dou uma espiada todos os dias com o celular, porque eu sei que tem post novo seeeempre é o Mulher Sem Photoshop. Ele está de roupinha nova! Tão fofo S2 Mas continua com o mesmo estilo e opiniões. Adoro o jeito que a Luciana escreve e transmite seus pensamentos, parece que estou com ela tomando um café e papeando como boas e velhas amigas:
A diferença é que eu nunca a vi e nem sei se irei conhecer. Mas pelo menos a acompanho!!! Ela também vende os produtos mais BAPHOS de beauté lá na aba "Quer Comprar" por preços dignos. Vale o Click!

Eu gostaria de comentar mais, porém não é sempre que consigo terminar alguma atividade por inteiro! Isso se chama: 7 meses, gengiva e transição alimentar! haahahahah Então ler é o que me resta! E me atualizar (f5)

Espero que vocês tenham gostado da dica de blog do mês de julho. Ah e também ela é super transparente como eu, avisa o que comprou, o que recebeu de empresas e assim por diante! Acesse o link: http://www.mulhersemphotoshop.com.br/

Comentários

  1. Oi Dani!
    Menina, que delícia ver esse post! Ontem saí o dia todo e hoje quando vou ler meus blogs do blogroll tá aqui uma surpresa boa dessas, adorei!
    obrigada por acompanhar o blog, eu gosto tanto de escrevê-lo e fico super feliz ao ver que tem gente que gosta de ler...
    Mil beijos, muito obrigada pela indicação!
    Luciana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas