Sugestões de Look para as Festas Juninas da Passarela.com

Quer arrasar com muito estilo nas festas juninas? Na Passarela.com você encontra diversos modelos, os melhores preços, frete grátis e muitas opções de pagamento!

Eu não comemoro dia de Santos, mas qualquer pessoa sabe que o mês de junho se comemora os dias de São João e de Santo Antônio. Acho que é o mês que mais engordamos, porque tem muita paçoca, bolo de milho, canjica, quentão, maça do amor! ai ai ai 

E as quadrilhas? Também nunca participei, mas sempre achei fofo. As caracterizações e danças treinadas dos baixinhos até adultos para fazer bonito, tanto no estilo, quanto na diversão. Confira alguns modelos:



Xadrez e botas não podem faltar e na passarela.com tem diversos modelos e marcas. Eles possuem tamanhos GG no vestuário. As bolsas com franjas, cintos, lenços e bijuterias vão deixar seu look incrível, perfeito para dançar, pular fogueira e se divertir bastante nesse período do ano. A primeira troca é grátis e bem rápida, basta entrar em contato com o SAC, que eles te enviam por e-mail as informações para realizar a logística reversa do produto. 

Comentários

  1. O xadrez é super tendência e a cara das festas juninas
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Dany, adoro festa junina e xadrez...
    O segundo e o último look fazem mais o meu estilo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro xadrez! Só que em cores diferentes! Tons de azuis com verdes são meus preferidos!
      Lindas escolhas! Beijos

      Excluir
  3. Estou louca pra comprar uma camisa xadrez pra mim... porém, não achei nenhuma "pra chamar de minha" ainda :( Adoro look com calças justas e botas, é uma ótima pedida para o frio!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calças justas chamadas de leggings tem um monte no meu armario! só uso elas ahhaahahah
      Eu só achei camisa legal xadrez na suiça! Comprei varias! ahahahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Lindos!! Mas eu nem tenho festa junina pra ir esse ano, tá todo mundo voltado apenas pra Copa.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  5. E eu queria saber o nome da modelo. =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas