Pés Quentinhos neste inverno: Confira opções para arrasar no Look

Gostam das marcas Ramarim e Piccadilly? Separei alguns modelos para vocês arrasarem nesse inverno (doido) de 2014:

RAMARIM:
PICCADILLY:
A grande aposta dessa temporada é a bota over the knee! As duas marcas mostram seus modelos próprios (botas pretas de cano alto) e cabe a você escolher um de acordo com sua personalidade!!! Vermelho, salto grosso e franjas estão com tudo também.

Tem modelo preferido já? Acesse os sites de ambas as marcas e veja mais detalhes: Ramarim | Piccadilly
Beijinhos

"Press Releases enviados pelas assessorias de cada marca citada aqui e publicados gratuitamente no BelezaF5 para informar minhas leitoras queridas".

Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Oi Dany!! eu quero uma bota de cano longo...essa da Piccadilly ta linda demais...Aqui eu encontro essa marca..mais acho que sao modelos antigos.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aqui em Sp tem loja da piccadilly fisica! A prox vez que tu vier...tem q ir la! Beijos

      Excluir
  2. Amooooo botas, e estou precisando dar uma renovada nas minhas, vou lá ver!
    BEijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Essa bota over the knee está linda, porém, não sei se usaria. Acho lindooooooo nos outros, mas... em mim não. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas