Indicação de Blog: Belezanomaníacas

Eu leio muitos blogs, porém sempre tem aqueles que me identifico mais....com menos propaganda e mais opinião (tipo o meu). Sempre que eu quero saber dos lançamentos das marcas Yes, Natura e MaryKay dou um click no Belezanomaníacas escrito pela Lethicia!

Ela é consultora de beleza dessas três marcas e agora entrou na Mahogany. Ela posta as novidades, produtos que ela testou, maquiagens (ela é maquiadora profissional), receitas de culinária...sempre opinando em tudo, se vale a pena comprar e etc. Me identifico mais ainda porque eu comecei o BF5 assim, era consultora de beleza de algumas marcas e publicava sobre os produtos para minhas clientes.

E é óbvio que eu compro os produtos dela, que me envia pelos Correios. Bom, chega de falar, vamos visualizar o blog da Lê: http://belezanomaniacas.blogspot.com.br/
Sempre vou indicar mais blogs, dos quais amo ler. Espero que vocês tenham curtido e se interessado também!!! Ela também é artesã e faz cada trabalho lindo!!!

Um ótimo dia para todos vocês! beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaah :))) quem mandou você ser linda assim hein?!!! Muito obrigada pelo carinho e saiba que seu blog também é um dos "poucos" que leio sempre justamente porque gosto de opinião verdadeira e não de "opinião paga" rsrs se é que você me entende!!! Obrigada de coração pelo carinho!!! Beijos*_*

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Também me identifico mais com blogs assim, mais opiniões e mostrando produtos, do que releases e propagandas. Estou à procura de informações, dicas, e blogs assim são ótima leitura.
    Vou lá conhecer o blog da Lethicia :)

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas