Look com Bota de Montaria

Sempre amei bota de montaria com leggings!! Acho que essa dupla fica bem em qualquer tipo de corpo, sabendo combinar a parte de cima né? Eu tenho uma preta e agora adquiri uma marrom maravilhosa de couro legítimo por um preço super bacana!!! Usei domingo (30/03) para passear no shopping Mooca Plaza com meu baby e vejam a combinação total:


  • Relógio Geneva no Buy in Coins
  • Blusa de Lobo da TNG
  • Legging Preta da Bella Barriga Moda Gestante
  • Bolsa da DESIGNER Renata Massicano (cabe tudo do bebê + coisas pessoais da mamãe)
  • Bota de Montaria na cor café da Desmond na Passarela.com [ Item para um Publieditorial. O conteúdo do texto foi escrito pela autora do Blog BelezaF5".
Perfeito para passeios né? O que acharam? A bolsa é de couro ecológico em matelassê e a bota tem recortes também em matelassê formando um belo conjunto! Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Dani, tenho um sério problema com botas... Quando serve no pé, não cabe na coxa e quando serve na coxa, não cabe no pé! Com esse pé de Cinderella que eu tenho é triste! hahaha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? já usou aquelas botas que tem elástico interno? Tenho uma tia que tem a batata da perna muito larga e ela optou por essas botas. Beijos

      Excluir
  2. Adoro a combinação Legging + bota.
    Tb amei essa blusa...look lindo!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  3. que look mais lindo! adorei tudo, a blusa linda, a bota e a bolsa grandona fez meus olhos brilharem *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu quero uma over the knee, mas não acho nenhuma que goste. ou quando acho fica justa na minha panturrilha. saco viu!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaa, adoro botas assim estilo montaria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também adoro! Chegou o frio e já coloquei pra fora do armário! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas