Shampoo 3 em 1 Tralalá Baby da Phisália

Tão triste dizer que um produto para bebê não deu certo com o seu né? Recebi da assessoria da marca na Beauty Fair 2013 esse shampoo 3 em 1 e super apostei na novidade. Eu estava grávida na feira e adorei eles terem me abordado. 
Ele é Shampoo, Condicionador e Sabonete. O cheirinho de Flor de Laranjeira é muito gostoso e ele pode ajudar a acalmar seu bebê. Comecei a usar quando o Rafi havia completado 1 mês e 28 dias. Ele não estava mais descascando e o outro sabonete que usei (e comprei novamente) da Dermacyd havia acabado.

Comecei a usar e percebi que o cheirinho não fixava na pele do Rafi. Parecia que eu tinha dado banho apenas com água e também não senti que acalmou meu bebê após o banho. Mas continuei usando por mais uma semana. Daí o couro cabeludo começou a descascar. Liguei para o Pediatra e ele disse que não tinha mais nada para descascar e sugeriu que eu mudasse o sabonete que estava usando. 

Voltei para o Dermacyd (que comprei online) e o couro cabeludo parou de descascar. Foi imediato. Uma pena. Porque além de não fixar a delícia do cheirinho de Flor de Laranjeira, fez descascar a pele do meu bebê e deixou duas áreas super ressecadas: um pedaço do lado de trás das pernas e outro pedaço no braço, na parte da frente. 

O site da marca diz que esse produto foi feito para peles sensíveis. Bom, para o meu bebê não deu certo. E para o bebê de vocês? Custa em média R$ 8,00. Tudo o que não dá certo para o meu bebê e que está em ótimas condições, doo para uma funcionária do meu prédio que tem uma vizinha e teve bebê também. Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

Postagens mais visitadas