Blush Rosa da China (Buy In Coins) - Dupe Milani Dolce Pink

No dia em que comprei o iluminador, escolhi um blush rosa também. QUEM RESISTE??? Adoro esses formatos "baked's" inspirados na Milani (tipo fenzza). Parece que é um rosa chinelada na cara, mas esfumado fica super sutil. 


Ele é cintilante que ilumina. Não fica purpurina de Carnaval se bem esfumado. No site BuyinCoins você consegue ver o valor em real da mercadoria que comprar. Tem uma flecha para baixo antes do preço. Basta selecionar BRL que o valor será convertido em reais. 

Hoje esse blush que é mineral e tem a numeração #9 está custando R$ 4,84. (link direto aqui). Veja toda a seção de Beleza da loja clicando aqui. Duvido não comprar nada!!! Eu virei praticamente uma sócia..só que sem lucros hahaahhaahah Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Oi Dani, tudo bom?
    Menina, mas que achado heim?! E olha que já comprei muita coisa por lá! Mas como tem muitas opções é meio difícil acompanhar tudo que tem né?! Adorei, já estou na outra tela escolhendo o meu kk..
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Sempre dou uma passadinha no Buyincoins e nunca tinha reparado nesse blush. Super barato e com uma cor muito linda, muito "saúde". Já tá na minha listinha.
    E como eu não tinha visto o post do iluminador, fui lá ver e estou apaixonada com o brilho dele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, mas acho que pro meu tom de pele não ficaria legal. Tenho um da Fenzza no mesmo estilo com um efeito iluminador incrível, super baratinho e um pouco mais claro que esse. São esses achados que valem super a pena né? Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas