Batom Coral Bliss da M.A.C

Já faz um tempinho que eu queria mostrar esse meu batom lindo para vocês. Eu estava à procura de um coral com tom rosado e acertei em cheio ao comprar na loja virtual da M.A.C Cosmetics



Ele é bem cremoso e deixa um efeito de lábios molhadinhos. Tipo gloss com cor. Por ele ser "claro" dá para usar em qualquer ocasião. Percebo meus lábios bem hidratados e a dura em média umas 4/5 horas, quando não beijo meu filhote rs. Link direto <aqui>

Custa R$ 66,00 e acima de R$ 50,00 o frete é grátis para todo o Brasil. Gostou da cor? Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Bom dia...ontem fiz a festa no freeshop..levei uns 5 que me faltavam...
    adorei esse que vc ta usando Dani!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor, Coral é o meu tom favorito na boca e nas unhas para toda hora. BJos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Ai, preciso dizer, adoreeeei o nome do blog! Haha
    Super original, super conveniente.
    Que batom é esse, gente? Lindo de viver!
    Um beijo e uma boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Batom coral é bonito, né?! Eu não tenho nenhum, não sei porque.
    Achei esse lindo!
    Ah, as fotos do seu blog estão lindas, fico babando aqui kkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas